[ANSOL-geral]Proposta de Ordem de Trabalhos

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
22 Jan 2002 23:02:06 +0000

--=-KejY0S6K6McSm5AMFax6

On Ter, 2002-01-22 at 22:54, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
> Se n=E3o me engano, esta vai ser a nossa maior reuni=E3o at=E9 agora. Ass=
im,
> para a reuni=E3o de S=E1bado (2/Fevereiro/2002) no ISCTE =E0s 14h, propon=
ho a
> seguinte ordem de trabalhos (um pouco =E0 semelhan=E7a da primeira reuni=
=E3o
> no Porto):
>=20
> - Apresenta=E7=F5es.
> - Informa=E7=F5es sobre a FSF, FSF Europa e futura sec=E7=E3o portuguesa.
> [...]
Aqui posso falar um pouco dos problemas de direitos de autor e patentes
de software, uma vez que estas s=E3o uns dos principais problemas
pol=EDticos que afectam neste momento o Software Livre. Ou talvez isto
devesse ser outro ponto...
--=20
						Joao Miguel Neves

--=-KejY0S6K6McSm5AMFax6