[ANSOL-geral]Proposta de Ordem de Trabalhos

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
22 Jan 2002 22:54:50 +0000

--=-cw4e07/zE7noYRAUTPXh

Se n=E3o me engano, esta vai ser a nossa maior reuni=E3o at=E9 agora. Assim=
,
para a reuni=E3o de S=E1bado (2/Fevereiro/2002) no ISCTE =E0s 14h, proponho=
seguinte ordem de trabalhos (um pouco =E0 semelhan=E7a da primeira reuni=E3=
no Porto):

- Apresenta=E7=F5es.
- Informa=E7=F5es sobre a FSF, FSF Europa e futura sec=E7=E3o portuguesa.
- Apresenta=E7=E3o da ANSOL (objectivos, ac=E7=F5es, projectos, organiza=E7=
=E3o).
- Posicionamentos relacionados com Software Livre.
- Troca de chaves GPG.

A minha proposta =E9 que o Jaime fa=E7a a apresenta=E7=E3o da ANSOL. Eu pos=
so
falar um pouco sobre a FSF, a sua internacionaliza=E7=E3o e a sec=E7=E3o
portuguesa.

N=E3o sei quem ser=E1 um bom =E1rbitro para a discuss=E3o filos=F3fica. Sup=
onho
que o Jaime n=E3o =E9 m=E1 ideia...

Ofere=E7o-me para tratar da troca de chaves GPG.=20

Instru=E7=F5es:

Segundo o HOWTO cada um que queira participar na troca deve enviar-me a
sua chave p=FAblica por mail. No dia da reuni=E3o cada um deve levar um
(preferencialmente dois) documentos de identifica=E7=E3o (BI, carta de
condu=E7=E3o, passaporte) e o fingerprint da sua chave.

No pr=F3prio dia eu distribuo uma lista das chaves com os respectivos
donos e fingerprints. Nesta lista cada um deve assinalar as pessoas de
quem verificou a identifica=E7=E3o e o fingerprint.

Chegados a casa devem assinar as chaves assinaladas (que eu enviei para
o vosso e-mail) e envi=E1-las para mim. Eu depois redistribuo as chaves
assinadas para todos.

(Conhecendo os portugueses =E9 prov=E1vel que seja necess=E1rio improvisar =
um
pouco. Mas isso depois v=EA-se...)

--=20
						Joao Miguel Neves