[ANSOL-geral]Re: anuncio na fct

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue, 22 Jan 2002 03:40:52 +0000

Viva,

Vasco Figueira wrote:

> Estava a pensar incluir um excerto do press-release no espaço de
> destaque do site da FCT/UNL, acessível a alunos, investigadores e
> docentes. Não sei ainda se me "deixam" colocá-lo no espaço acessível ao
> público em geral.
>
> Há muita gente naquela faculdade que usa software livre.
>
> Dava jeito era já saber a que horas é para o anúncio ficar já definitivo.

O texto que tem de ser pequenino, está assim:

====================================
Livre</a>

A 14 de Janeiro foi fundada a Associação Nacional para o Software Livre,
sem fins lucrativos que visa representar a comunidade do Software Livre
em Portugal, sendo associada da Free Software Foundation.
A comissão instaladora convida todos os interessados a participarem na
sessão de esclarecimento e debate, dia 2 de Fevereiro, Domingo, pelas
14:00 no auditório do ISCTE em Lisboa, com vista ao estabelecimento de
consensos e marcação da primeira Assembleia Geral.

O primeiro parágrafo é um pouco reducionista, mas o espaço é pouco e há
o link para o site, que minimiza o problema.

Algum reparo, sugestão, ideia? Amanhã 3ª, coloco-o.

Vasco Figueira