[ANSOL-geral]Dia 2 - que destino? + anuncio na fct

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue, 22 Jan 2002 02:52:44 +0000

Viva,

Acabámos por não definir nenhuma hora para a nossa sessão de
esclarecimento e debate de dia 2 no ISCTE.

Começamos de manhã, estilo 10:00 ou à tarde qualquer coisa como 14:00?

Podemos pensar em organizar um almoço para aqueles que queiram um
repasto de domingo bem regado com uma amena cavaqueira de geeks. Se
quiserem enveredar por algo mais que uma sandes numa estação de serviço,
ou no bar do ISCTE, posso oferecer-me para organizar o almoço. Moro
perto do ISCTE (1 km) e tenho facilidade em tratar disso.

Marcamos uma mesa para quantos?

Comutação de contextos...

Estava a pensar incluir um excerto do press-release no espaço de
destaque do site da FCT/UNL, acessível a alunos, investigadores e
docentes. Não sei ainda se me "deixam" colocá-lo no espaço acessível ao
público em geral.

Há muita gente naquela faculdade que usa software livre.

Dava jeito era já saber a que horas é para o anúncio ficar já definitivo.

Vasco Figueira