[ANSOL-geral]Re: [ANS OL-geral]Resoluçã o do Conselho de Ministros

Tue, 15 Jan 2002 04:17:22 +0000

--84ND8YJRMFlzkrP4

On Mon, Jan 14, 2002 at 05:19:49AM +0000, J M Cerqueira Esteves wrote:
>=20
> A vantagem dos documentos oficiais com termos vagos e frases vazias
> =E9 cada um continuar com os seus optimismos... at=E9 ficar pessimista
> com documentos oficiais de termos vagos e frases vazias.

Estou optimista que a situa=E7=E3o mude para melhor. N=E3o necessariamente =
devido=20
a esta Resolu=E7=E3o em particular. E tamb=E9m estou consciente que v=EAm a=
=ED
leis prejudiciais ao software livre, como a famosa EUCD.

--84ND8YJRMFlzkrP4

--84ND8YJRMFlzkrP4--