[ANSOL-geral]Lista Candidata aos Órg ãos Sociais

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Tue, 26 Feb 2002 03:56:15 +0000

--azLHFNyN32YCQGCU

Ol=E1,

Finalmente estou em condi=E7=F5es de apresentar uma proposta de lista de ca=
ndidatos
aos =D3rg=E3os Sociais da ANSOL. Chamo a aten=E7=E3o que isto =E9 apenas um=
a proposta que
eu estou a apresentar, n=E3o =E9 nada de definitivo. Se algum dos visados
nesta lista n=E3o gostar do cargo em que foi colocado pode pedir na lista
para trocar com algu=E9m. Mas aten=E7=E3o, n=E3o me fa=E7am esses pedidos a=
 mim
directamente pois eu esta semana vou estar ausente e embora v=E1 ler o mail=
=20
todos os dias, n=E3o sei se terei hip=F3tese para responder.

O meu obrigado a todos os que se voluntariaram para os =F3rg=E3os sociais!

C=E1 vai a lista ent=E3o:

Mesa da Assembleia Geral
------------------------

Presidente - Vasco Figueira
1=BA Secret=E1rio - Vitor Domingos
2=BA Secret=E1rio - Ricardo Martins

Conselho Fiscal
---------------

Presidente - Frederico Mu=F1oz
1=BA Secret=E1rio - Nuno Dantas
2=BA Secret=E1rio - Andr=E9 Esteves

Direc=E7=E3o
--------

Presidente - Jaime Villate
Vice-Presidente - Jo=E3o Neves
Tesoureiro - Rui Leite
Secret=E1rio - R=FAben Mendes
Vogal - Rui Seabra

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--azLHFNyN32YCQGCU

--azLHFNyN32YCQGCU--