[ANSOL-geral] As Organizacoes Colectivas e a ANSOL

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
14 Feb 2002 18:22:21 +0000

--=-yBO3X+/2u/CzzNwL3ot+

On Wed, 2002-02-13 at 23:58, Lopo de Almeida wrote:
> 1. Se eu tenho de AINDA usar o Windows e' porque a maior parte dos meus
> clientes actuais usam programas com ficheiros de formato proprietario
> e eu tenho de ter as mesmas coisas. Preciso de comer, sabes.

Calma, foi precisamente o que eu disse. Nao me posso colocar no teu
lugar, mas se calhar e uma questao de por as coisas em pao pao queijo
queijo com os teus clientes, por exemplo (apesar de participar no
abiword):