[ANSOL-geral]Fwd: Re: [ANSOL-geral]Voluntários para os Órgãos Sociais

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Fri, 8 Feb 2002 00:52:56 -0500

Em Quinta,  7 de Fevereiro de 2002 18:17, escreveste:
> [...]
>  * 1º Secretário
>  * 2º Secretário
>
> - Conselho Fiscal
>
>  * Presidente
>  * 1º Secretário
>  * 2º Secretário
>
> - Direcção
>
>  * Presidente
>  * Vice-Presidente
>  * Tesoureiro
>  * Secretário
>  * Vogal
>
> Para dar o exemplo aqui fica a minha disponibilidade:
>
> Estou disposto a integrar os Órgãos Sociais em qualquer órgão e em

Quais as habilitações necessárias ou quais são as responsabilidades dos
vários cargos?

André Esteves

"Se nas minhas investigações consegui maiores êxitos que os outros,
o facto deve-se  menos a uma capacidade intelectual superior do que
ao hábito de uma reflexão paciente"
Sir Isaac Newton
Por outras palavras:
Tens os miolos... Mas terás os hábitos de  trabalho?
André Esteves - aka StackBit - aife arroba netvisao.pt

|--  livre pensador ateista   --| '. : : .' |
|--  http://www.ateismo.net   --|  -`;P;´-  |

+venha conhecer o fruto proibido+ '.-: :-.' +
Se és ateu ou agnóstico e sentes falta dos teus pares, participa na lista
para ateus e agnósticos lusófonos: despertar arroba yahoogroups.br