[ANSOL-geral]Logotipo e design

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Wed, 06 Feb 2002 15:57:39 +0000

Viva,

Como para arte e design o meu jeito é nulo e apenas sei dizer se gosto
ou não, vai aqui uma singela sugestão (até rimei).

As cores do logo e da página são muito vivas. Se quiserem manter o
estilo (laranja e amarelo) tornem-nas um pouco mais discretas... talvez
mais "pastel" ou "aguarela"... qualquer coisa assim. Estou a pensar se
um amarelo mais claro e um laranja... err... com mais azul(?). Será?

A sombra do logo talvez esteja um pouco excessiva, mas isso é um
pormenor *mesmo* pequeno.

Afinal foram duas coisas. Sempre fui cá um caga-sentenças... :-)

Parabéns pela remodelação do aspecto do site.

Ah, e não vale a pena inflamarmo-nos com as bocas do pessoal do melting
pot. Afinal, fizermos um esforço elas até podem fazer sentido. :-) Além
disso estão a trabalhar para nós... de graça.

Vasco Figueira