[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Interpelação à di recção da ANSOL.

Bruno Filipe Marques bmarq arroba elect.estv.ipv.pt
Wed Dec 4 09:56:01 2002

--------------010507000708050806080408

Meus Caros Amigos, voces vão-me desculpar, mas em vez de parecermos
adultos, parecemos todos uns garotos à batatada uns aos outros.
Após uma análise do que se tem passado, não vejo razão ou motivos para
se gerar TANTA CELEUMA.
Tudo esprimido nem sumo para um copo dá.
Desculpem-me lá, mas picuinhices não é patra pessoas como nós.

Jaime E. Villate wrote:

>O meu português á assim tão mau que continua sem perceber o que eu digo?
> Para já = neste momento; amanhã poderá ser diferente

Jaime, já agora o teu Portugiês é excelente. Já vi Portugueses natos a
darem o pontapé à gramática.
Continua!

>O respeito não é algo que possa ser exigido nem decretado pelos
>regulamentos. O respeito ganha-se a través das nossas acções.Ah, Ok. Eu pensei que era a defesa do software livre.
>

>Mais outra confusão que já lhe tinha-mos esclarecido largamente na assembleia
>em Aveiro.
>
>Jaime Villate
>Presidente de ANSOL

Finaolmente, eu proponho um voto de louvor para a direcção que, por ser
a primeira direcção tem o trabalho árduo de traçar aqueles que serão os
futuros destinos da ANSOL.
Não vejo onde eles erraram, como se pode levar a crer nas leituras dos
diferentes mail da lista. Eu bem sei o custa estar à frente de uma
direcção e por vezes ter que se engolir sapos. Só gostaria de ver outros
nesse lugar e dpois, bem, depois falamos.

Cumprimentos a todos
A+
Bruno F. Marques

--
         |_"""_|
         (O) (o)

--------------010507000708050806080408

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<head>
  <title></title>
</head>
Meus Caros Amigos, voces vão-me desculpar, mas em vez de parecermos adultos,
parecemos todos uns garotos à batatada uns aos outros.<br>
Após uma análise do que se tem passado, não vejo razão ou motivos para se
gerar TANTA CELEUMA.<br>
Tudo esprimido nem sumo para um copo dá.<br>
Desculpem-me lá, mas picuinhices não é patra pessoas como nós.<br>
Jaime E. Villate wrote:<br>
  <pre wrap=""></pre>
  <pre wrap=""><!---->O meu português á assim tão mau que continua sem perceber o que eu digo?
 Para já = neste momento; amanhã poderá ser diferente
  </pre>
Jaime, já agora o teu Portugiês é excelente. Já vi Portugueses natos a darem
o pontapé à gramática.<br>
Continua!<br>
    <pre wrap="">É este o respeito que a direcção tem pelos associados?
    </pre>
  <pre wrap=""><!---->O respeito não é algo que possa ser exigido nem decretado pelos
regulamentos. O respeito ganha-se a través das nossas acções.Ah, Ok. Eu pensei que era a defesa do software livre.
  </pre>
    <pre wrap=""></pre>
  <pre wrap=""><!---->Mais outra confusão que já lhe tinha-mos esclarecido largamente na assembleia
em Aveiro.

Jaime Villate
Presidente de ANSOL
  </pre>
Finaolmente, eu proponho um voto de louvor para a direcção que, por ser a
primeira direcção tem o trabalho árduo de traçar aqueles que serão os futuros
destinos da ANSOL.<br>
[...]
bem, depois falamos.<br>
Cumprimentos a todos<br>
A+<br>
Bruno F. Marques<br>
<pre class="moz-signature" cols="$mailwrapcol">--
         |_"""_|
         (O) (o)
+----oOOO--(_)--OOOo------=| <a class="moz-txt-link-freetext" href="http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq">http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq</a> |=---+