[ANSOL-geral]As Licenças e os Copyrights: Vantagens e Perigos

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Thu Apr 25 15:38:01 2002

--=-ikgQpE6lNXd5FmIoEcs6

On Thu, 2002-04-25 at 15:03, Lopo de Almeida wrote:
> Isto =E9 grave e ainda bem que eu levantei a celeuma. Muitos dos inocente=
> programadores, como eu, que andam por a=ED a ajudar em projectos GPL n=E3=
o t=EAm
> nenhum conhecimento desta nuance.

Se assinares um NDA com a Microsoft para aceders ao programa Shared
Source deles, tambem podes abusar da confianca.

Nada consegue impedir as mas intencoes.

A diferenca sao os modos como resolves as mas intencoes ou melhor os
maus actos.

Se tu me emprestares dinheiro, sob a premissa de eu to devolver, e eu
nunca o devolver... e uma celeuma absolutamente igual.

hugs, rms

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-ikgQpE6lNXd5FmIoEcs6

--=-ikgQpE6lNXd5FmIoEcs6--