Eu gosto mais desta... Re: [ANSOL-geral][ADVOCACY] Judge blocks route to GPL legal test case

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Thu Apr 25 14:44:01 2002

On Wed, Apr 24, 2002 at 07:26:03PM +0100, Vasco Figueira wrote:
> Viva,

> Apenas se nenhum código da versão 1 (que era livre) for usado na ve=
rsão
> 2. De outro modo as alterações (a versão 2) têm de ser livres.
>
> Não é?!

Não. Se eles têm o copyright do programa, então são "o autor" e o autor
pode tornar o seu programa proprietário sempre que lhe apetecer. As versões
que já tenha distribuido com licença livre continuam a serem livres mas não as
novas versões.

Jaime