[ANSOL-geral]Direito Informatico

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon Apr 22 18:24:01 2002

Viva,

On Mon, 2002-04-22 at 17:44, Vasco Figueira wrote:
> Acho que se trata de uma pessoa a visitar para explicar os nossos
> assuntos e tentar fazer algo. De qualquer das maneiras, temos de acabar
> a nossa documentação sobre as questões que para nós são as mais
> importantes. sem isso, podemos ter uma boa conversa, mas mais nada.

Quando respondi ainda não tinha lido a mensagem do João. De facto ele
tem razão, existe alguma incompatibilidade entre ele ser advogado da
Microsoft e podermos estar à vontade com ele.

Não se trata de maneira nenhuma de guerras ou birras, mas sim de
assuntos que sendo opostos (e são), não podem ser discutidos de forma
promíscua, sobretudo com advogados.

Assim, tentemos falar com outro senhor advogado que não este, e de
preferência que não seja do mesmo escritório.

Vasco Figueira