[ANSOL-geral]loby

Diogo Santos Diogo Santos <Diogomcs arroba mail.pt>
Sat Apr 20 23:24:07 2002

> Acho que sim. Isto foi anterior a isso. Houve um debate com a
> participacao do Miguel Portas, e o que ele falou do software livre nao
> tem muito a ver com os nossos argumentos.

 Eu estava lá no debate assentado ao teu lado e ainda me lembro das gafes, dos
representandes dos partidos, esta de que falaste foi dizer ke a Apple produs
Software Livre. Mas se o Miguel Portas tivér lido a defenição de Software Livre
que eu lhe dei (yeh right! :/) pode ser que esteja mais elucidado.

 Fikem bem!

 Diogo Santos
--
Crie o seu email gratuito no mail.pt