[ANSOL-geral]Where is the source? (part II)

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Mon Apr 15 19:43:01 2002

Em Segunda, 15 de Abril de 2002 18:37, escreveste:
> Parece que nem de propósito :-)
>
> Commentary: Open letter to Michael Robertson from Bruce Perens
> http://newsforge.com/article.pl?sid=02/04/13/1331214
>
>     Dear Michael Robertson, I don't think we've met, but you and I are
>     partners. I'm one of the authors of the "Lindows" system."

Eu não tinha conhecimento da história da COREL. Grandes filhos da ***!!!
"Então, é software livre! Quer um software livre? Bem passadinho??"

E ninguém fez nada? Ninguém apertou os tomates? Ninguém processou-os até ao
tutano? (se eu vivesse nos EUA, passava o tempo nos tribunais... Ou
transformava-me em advogado maligno a passar anúncios na televisão:
"- Não gosta de alguém? Fale conosco! Se dividir conosco metade das
indemnizações, nós vamos consigo até ao FIM para chatear esse gajo!!!")

E não há ninguém a chatear os gajos que ficaram comos restos do COREL LINUX?

(Hoje realmente acordei mal disposto...)

Um abraço,

André Esteves