[ANSOL-geral]Versão corrigida docartaz...

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Mon Apr 15 12:36:02 2002

Viva,

Então é uma ideia sem pés nem cabeça. Incluir na base de uma distro um
software que não se sabe qual vai ser o futuro, como o StarOffice, não é
muito inteligente. Eu realmente pensava que eles teriam feito como a
Conectiva que inclui um CD da SUN com o StarOffice para MSWindows,  Solaris
e Linux.

Assim eles (Caixa Mágica) só podem distribuir a sua distro em total
dependência da futura boa vontade da SUN.

Eu nunca compraria a Caixa Mágica se tivesse a hipótese, muito provável, de
me virem a pedir dinheiro de licenças.

Aliás, na palestra do dia 12, que foi organizada pela CM, ficou claro que a
SUN vai começar a cobrar por cada cópia. Não fiquei muito esclarecido quanto
ao facto de poder copiar e/ou efectuar download de graça do StarOffice.

Com esta última condição (download a pagar) a CM fica grandemente
comprometida no seu objectivo, se não completamente impossibilitada de o
fazer. Por isso é que outros, como a Conectiva, separaram o software que
controlam num ISO e o que não controlam em outro ISO.

Mas que acham em relação à substituição dos logos, não incluindo mesmo
nenhum de uma distro, e pôr a sequência que propus?

1,

Lopo