[ANSOL-geral]Equilíbrio

Mário Gamito gamito arroba startux.org
Wed Apr 10 20:56:02 2002

Viva!

> Claro que sim, podemos e devemos começar a vender material pois
> enquandra-se perfeitamente dentro dos nossos objectivos de divulgaçã=
o do
> software livre. Mas nada que faça referência a marcas comerciais co=
mo SUSE
> ou Redhat. Melhor Debian, FSFE, April, ASSOLI, ADALA, ...

Desculpa, mas não estou de acordo.
A SuSE, a Red Hat, a Mandrake e outras tantas empresas já fizeram tanto *de
facto* (para não dizer mais) pelo software livre do que todas as palestras do
Stallman juntas.

Porquê esta aversão ?
Qual o mal de a ANSOL vender t-shirts da Red Hat ou chávenas de leite com o
camaleão da SuSE ?
O Linux e o dinheiro não são incompatíveis. Ou são ? Não me parece.

We live in the real world ya know ?
Where there is more than what reaches the eye...

Além disso o meu boné da SuSE já está um bocado coçado e fica caro mandar vir
um da Alemanha :-)

Tenhamos bom senso e equilíbrio.

Abraços,
Mário Gamito