[ANSOL-geral]Mailing list da ANSOL

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Sat, 6 Apr 2002 23:03:06 +0100

On Sun, Apr 07, 2002 at 11:35:22PM +0100, Mário Gamito wrote:
> Ois!
Olá!

> Na versão portuguesa da página não o encontro !!??
Pois, e notei está muito diferente da inglesa. Mas chega-se lá por
Contact->Discussão e participação:   listas de correio

> Será que não podiam mascarar os endereços de mail do arquivo ?
É aconselhável. (E por isso adiciono um CC: à lista, para que os
responsáveis participem da discussão.)

> Algo imaginativo. o estilo "xpto (AT) xpto (dot) org" e afins já sã=
> demasiado conhecidos pelos spamers :-)
Que tal uma conversão para português? + rot13? ;) mas terá que ser pensado
algo decente.

> Acho que era uma boa medida. Afinal por aqui preserva-se também a
> privacidade, certo ?
Acredito que sim.

> Acho que a ML da ANSOL me merece mais respeito do que a generalidade da=
> outras e por isso queria utilizar nela o meu mail pessoal, mas sem ser
> alvo de SPAM.
(Não ia deixar *isto* fora do CC: :))

Cumps

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen