[ANSOL-geral]Regulamento concurso logotipo ansol

higuita higuita7 arroba yahoo.co.uk
Tue, 2 Apr 2002 16:49:17 +0100

--=.kr2,JiN0fbbwQK

oi

On Mon, 1 Apr 2002 17:37:51 +0100, João Fernandes <joao.csf arroba clix.pt> wrote:
> 	Já realizei, o regulamento do concurso para o logotipo da ansol o qual ainda
> falta definir varias coisas, prémios , prazos, formatos de ficheiros ,
> tamanho das imagens etc etc , pelo que peço que me comentassem e corrigissem
> eventuais erros. Envio em anexo um documento em abiword e um dvi.

	julgo que falta a referencia de que o logotipo vencedor tera'
	de ser cedido a ANSOL, para nao haver problemas de copyright e
	alteracoes

higuita
--
"Why must you tell me all your secrets when it's hard enough to love
you knowing nothing?"

--=.kr2,JiN0fbbwQK

--=.kr2,JiN0fbbwQK--