[ANSOL-geral]Realização da AG da ANSOL

João Fernandes joao.csf arroba clix.pt
Mon, 1 Apr 2002 20:02:37 +0100

Ola a todos.

	Desde já gostaria de dar os parabens, a todas as pessoas que participaram na
reunião e principalmente a quem teve a trabalheira de fazer os estatutos e o
regulamento (penso que foi o ruben), a quem levou as bolachas sumos e outras
coisas,  a nova Direcção etc , etc .

	Recebi agora mesmo os anexos , e reparei que aquilo não correu muito bem,
vou por os dois documentos numa pagina que tenha. Agradecia muito que os
visualizassem para eu proceder as correcções.

	vai ser nesta ... esta la um documento de abiword e um dvi no fim da pagina
inicial ... desculpem isto foi feito a pressa ...

		http://planeta.clix.pt/linuxfaq/

P.S- Alguem me recomenda um programa de e-mail facil, rapido e fiavel ...
este kmail e uma vergonha! (ou sera culpa minha) ... :P

Abraços

João Fernandes