[ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Definição e Históriado Software L ivre

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed, 31 Oct 2001 14:18:55 +0000

--fUYQa+Pmc3FrFX/N

On Wed, Oct 31, 2001 at 08:42:09AM +0000, Jo=E3o Miguel Neves wrote:

> Que tal utilizares os textos que j=E1 traduzimos que est=E3o o site da FSF
> Europa ? Faria mais sentido e j=E1 est=E3o em portugu=EAs europeu.
>=20
> http://www.fsfeurope.org/documents/documents.pt.html

Acho que as tradu=E7=F5es dos textos originais da FSF e da FSFE, dever=E3o =
ficar
l=E1, pois ser=E3o muito =FAteis para a FSF e a FSFE. Em vez de fazermos co=
pias
locais, deveriamos criar uma p=E1gina com apontadores
aos documentos originais e alguns coment=E1rios/esclarecimentos.

Sugiro come=E7ar por fazer uma revis=E3o das tradu=E7=F5es ao brasileiro qu=
e h=E1 no
site da FSF; se acharem que =E9 poss=EDvel fazer algumas altera=E7=F5es par=
a que fique
bem tanto em pt_br como em pt_pt, excelente; se n=E3o for assim, ent=E3o po=
sso
abrir uma nova sec=E7=E3o pt_pt em www.fsf.org. Para fazer altera=E7=F5es n=
o site da
FSF, basta pedir acesso aos webmasters ou enviar as altera=E7=F5es para mim=
para alguem que tenha acesso.

A seguir podemos fazer as p=E1ginas com apontadores para FSF e FSFE.

Jaime
--fUYQa+Pmc3FrFX/N

--fUYQa+Pmc3FrFX/N--