[ANSOL-geral] Actualização da página e logotipo

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
18 Oct 2001 18:05:45 +0100

--=-k2hY9A2iBgi+mZDyDR22

> O que eu posso fazer para ajudar =E9 por algumas ideias num formato qualq=
uer e
> depois passar a quem est=E1 a desenvolver para depois utilizar as ideias =
como
> lhe convir melhor. Assim j=E1 se pode usar software 'n=E3o livre'?

Cruzes credo, nao!

Penso que so se estivesse em causa a vida de uma pessoa...

Agora a serio, somos uma associacao nacional para o software livre,
apadrinhada pela fsf.
Acho que nao faria o menor sentido "abencoar" utilizacao de software nao
livre, especialmente quando ha alternativas viaveis para os objectivos
em causa.

A perguica nao e desculpa. :)

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-k2hY9A2iBgi+mZDyDR22

--=-k2hY9A2iBgi+mZDyDR22--