[ANSOL-geral] RE: [ANSOL-geral] Actualização da pá gina e logotipo

Ricardo Manuel Valfreixo ricardo.valfreixo arroba optimus.pt
Thu, 18 Oct 2001 17:26:26 +0100

Alem de que os cravos em Portugal trazem sempre conotações politicas.

Ola :) meu primeiro post. Vou ver o que posso fazer para ajudar. Ainda não
me inteirei bem do projecto mas deixo aqui os meus dois centavos de
bitaites.

1) Gostei da ideia do logotipo 'open-source', podendo até depois ser
colocado no CVS a 'source' em .psd ou .eps ou no formato que o fizerem.

2) O Antilope é uma mascote muito gira e simpatica, não o vejo muito como
logotipo e explico pq.. ou é muito estilizado, tentando dar a ideia do
animal só com 2 ou 3 traços ou então se metem muita riqueza de cores e
imagens (ja li aqui falarem de sois laranjas e degradés de ceu e mais nao
sei o que) não fica bom depois em faxes e coisas que sejam preciso versões a
preto e branco.

e pronto.. os meus dois centavos ficam dados.
Vx