[ANSOL-geral] Actualização da página e logotipo

Jaime E . Villate villate arroba fe.up.pt
Thu, 18 Oct 2001 17:20:31 +0100

Viva,
Já actualizei a página web, com a informação da nova lista e uma mudança que
houve no  CVS. Na página há também um manual que explica como são feitas as
páginas, e em breve Ruben acrescentará uma descrição de como aceder ao servidor
CVS para colaborar com a documentação/páginas web.

Em relação ao logotipo, gosto também muito da ideia do antílope a saltar por
cima do sol. Emquadra-se bastante bem com uma ideia que já tinha de um gráfico
para "Savannah" onde apareceria uma planície populada por muitos GNU's (e
agora também antílopes!) como um céu às cores do atardecer e um sol laranja.
O antílope convive muito bem com o gnu.

O antílope parece-me melhor do que o cravo. Acho que no "Cidade Tecnológica
2002" podemos vender muitos mais antílopes de peluche (com ANSOL escrito no
peito) do que cravos vermelhos.

Jaime