[ANSOL-geral] IBM e o Eclipse

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Tue, 20 Nov 2001 14:49:49 +0000

Podias ter aproveitado e incluido as duas licenças... Andei às voltas
pelo site da IBM até que me decidi pelo Google... E mesmo assim, a coisa
mais semelhante que encontrei foi a Common Public License Version 0.5,
que retira a palavra IBM da licença.

Se esta CPL 0.5 for semelhante à IBM original, então do meu ponto de vista
mantém-se incompatível com a GPL pois, pelo menos, mantém a condição de dar
licenças de patentes. (Bem, manter não mantém, pois é anterior...)

Cumps
Luciano Rocha

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen