[ANSOL-geral] Checkpoint

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Mon, 12 Nov 2001 12:19:10 -0000

> Eu tenho um contacto na Prodígo que é a empresa produtora da
> Dígito. Já tens contacto de alguém de lá?
>
> Miguel

Não, tenho só o mail geral de submissão.

Se tens um contacto - e aproveito para expôr a minha ideia acerca disto - o
melhor será talvez
após a elaboração de um comunicado eu enviar para todos os sítios onde não
haja contacto específico
ou que o contacto seja meu, e nos sítios onde outras pessoas tenham
contactos eu envio uma cópia para essa
pessoa a indicar "Entrega isto ao X". Assim ganha-se o contacto pessoal
entre pessoas que se conhecem ( o que
só favorece).

Um abraço,

fsm