[ANSOL-geral] datas

Frederico S. Muņoz fsmunoz arroba ansol.org
Thu, 8 Nov 2001 00:15:27 +0000

--UugvWAfsgieZRqgk

On Tue, Nov 06, 2001 at 10:06:13PM +0000, Jaime E . Villate wrote:

(...)
>=20
> Paulo Trezentos tamb?m ofereceu arranjar uma sala ou audit?rio=20
>no ISCTE.. Como
> Paulo ? docente do ISCTE tem maior facilidade de marcar a sala=20
>e s? precisamos
> confirmar a data com 5 dias de antecedencia.
>=20
> Assim, e como muitos estamos de acordo em que Lisboa ? um bom local. Prop=
onho
> que definamos j? que fica marcada para o ISCTE em Lisboa.
>=20
> Jaime
> [...]

Para mim ? excelente! Tenho v?rios amigos no ISCTE e ? aqui em Lisboa
(al?m de as festas do ISCTE serem a n?vel de festas universit?rias
bastante conhecidas ;) )

Contem comigo.

Ahhh, se por acaso algu?m precisar de um s?tio para dormir... podem
ficar comigo; ainda n?o tenho casa pr?pria (bem, esta mania
mediterr?nica de viver com os pais at? tarde...) mas desde que n?o
sejam al?rgicos a c?es e gatos (e ?s quantidade impressionantes de
res?duos que estes teimas em fazer nos s?tios acabados de limpar) uma
pessoa pode ficar no meu quarto (pelo menos computador tem de certeza
:) ).

Um abra?o,

fsm

--=20