[ANSOL-geral] datas

Vasco Figueira vaf12086 arroba students.si.fct.unl.pt
Tue, 6 Nov 2001 14:51:52 +0000 (WET)

Viva,

On Tue, 6 Nov 2001, Matti Sarkisilta wrote:

> No qql caso eu tenho possibilidade a ofercer o sala de reunioes do meu
> empresa para deste reuniao, e pequeninho mas e perto do Entrecampos &
> ISCTE, e ideal para 10 pessoas ou assim.
> Quantos pessoas sao confirmados?

Confirmados, confirmados estamos cerca de 4... Mas esperamos que venham
muito mais que 10 pessoas. O ideal seria para cima de 30. A ver vamos.

Se conseguir o auditorio da minha faculdade, espaco nao e problema, tem
540 lugares, como se pode ver em:

http://students.fct.unl.pt/cine/sala.htm

... mas e' um "se".

E as explicacoes de como chegar la estao em:

http://www.fct.unl.pt/faculdade/comochegar/

Nao queria estar a fazer o pedido antes de ter a data marcada e acho que
nao devemos marcar a data da reuniao sem ter a da escritura completamente
certa.

Assim, quando tivermos acerteza da data da escritura, marcamos a reuniao
para um sabado 3/4 semanas depois. Ai eu falo (se for caso disso) aqui com
os servicos de planeamento, faz-se a divulgacao e a reuniao.

Sera isto?

Vasco Figueira
LEI/FCT/UNL, Portugal