[ANSOL-geral] ANSOL e a FSF Europa

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Thu, 08 Nov 2001 00:02:59 +0000

Viva,

Ruben Leote Mendes wrote:

> Eu referia-me à comunicação social das "massas". Como para os suplementos
> de informática do Público, do Expresso, ..., para as TVs e rádios, ...
> Acho que a primeira coisa a fazer é apresentarmo-nos. Depois logo podemos
> enviar um comunicado a dizer que fomos aceites como organização associada
> da FSFE. Devemos ser ignorados na mesma pela maior parte deles, mas sempre
> temos mais hipóteses que alguém nos oiça.

E quanto mais não seja vão sabendo que nós existimos e quando for
preciso, ou houver qualquer coisa, já sabem onde ir perguntar.

> Também nos deviamos apresentar às forças políticas e à CM Porto, que embora
> tenha tido conhecimento através do PCT2001 não recebeu uma apresentação
> formal, e os políticos gostam dessas coisas. Contactar também o Governo
> Civil do Porto. Eu posso ajudar a escrever esta carta de apresentação.

Porto e de outros sítios. ANSOL é nacional. Lisboa, Évora, Coimbra,
Faro, Aveiro...

> Agora, eu acho que esta apresentação devia ser posterior à escritura para
> podermos informar que a ANSOL já existe legalmente (embora talvez falte
> a publicação dos estatutos no Diário da República).

Essa é a tal parte em que dispensamos os formalismos. :-)

Vasco Figueira