[ANSOL-geral] ANSOL e a FSF Europa

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 7 Nov 2001 02:15:36 +0000

--Dxnq1zWXvFF0Q93v

On Tue, Nov 06, 2001 at 09:49:48PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
>=20
> E j=E1 tem sido feito! (O problema =E9 que tenho andado t=E3o ocupado env=
iando
> not=EDcias, que s=F3 agora tenho tempo de dizer alguma coisa nesta lista).

Eu referia-me =E0 comunica=E7=E3o social das "massas". Como para os supleme=
ntos
de inform=E1tica do P=FAblico, do Expresso, ..., para as TVs e r=E1dios, ...
Acho que a primeira coisa a fazer =E9 apresentarmo-nos. Depois logo podemos
enviar um comunicado a dizer que fomos aceites como organiza=E7=E3o associa=
da
da FSFE. Devemos ser ignorados na mesma pela maior parte deles, mas sempre
temos mais hip=F3teses que algu=E9m nos oi=E7a.

Tamb=E9m nos deviamos apresentar =E0s for=E7as pol=EDticas e =E0 CM Porto, =
que embora
tenha tido conhecimento atrav=E9s do PCT2001 n=E3o recebeu uma apresenta=E7=
=E3o
formal, e os pol=EDticos gostam dessas coisas. Contactar tamb=E9m o Governo
Civil do Porto. Eu posso ajudar a escrever esta carta de apresenta=E7=E3o.

Agora, eu acho que esta apresenta=E7=E3o devia ser posterior =E0 escritura =
para
podermos informar que a ANSOL j=E1 existe legalmente (embora talvez falte
a publica=E7=E3o dos estatutos no Di=E1rio da Rep=FAblica).

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--Dxnq1zWXvFF0Q93v

--Dxnq1zWXvFF0Q93v--