[ANSOL-geral] Registo do estatutos no notário

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue, 6 Nov 2001 22:21:18 +0000

--BZaMRJmqxGScZ8Mx

Viva,
Fui hoje entregar uma c=F3pia dos estatutos no "Primeiro Cart=F3rio Notaria=
l de
Competencias Especiais" e tentar marcar a data da assinatura.=20

N=E3o fica no Centro de Formalidades das Empresas como o Ruben pensou. De f=
acto
tamb=E9m n=E3o fica na Exponor, como me tinham dito, mas sim no edif=EDcio =
da AEP
que =E9 perto da Exponor.

Preciso urgentemente do "Certificado de Admissibilidade" da ANSOL, que segu=
ndo
o que me disseram, deveria ter sido recebido por Ruben quando recebeu a
notifica=E7=E3o da aceita=E7a=F5 da denomina=E7=E3o ANSOL. Nesse certificad=
o dever=E1
aparecer o nome, sede e objectivos da associa=E7=E3o.

O que v=E3o fazer no cart=F3rio notarial =E9 conferir que a informa=E7=E3o =
do
Certificado concorda com a que est=E1 nos estatutos. Na parte dos objectivos
julgo que n=E3o teremos problema, pois as mudan=E7as feitas nesse artigo n=
=E3o s=E3o
muito dr=E1sticas. Mas na parte da sede podem dar-nos problemas, pois quand=
o foi
feito o pedido foi dito que a sede seria no concelho do Porto e agora os
estatutos dizem que a sede fica no concelho de Vila Nova de Gaia.

Perguntei com quanta anteced=EAncia tem que ser marcada a data da assinatur=
a e
disseram-me que uma vez tenham conferido o Certificado de Admissibilidade e=
validade dos estatutos, o proceso demora por volta de uma semana.

Jaime
--BZaMRJmqxGScZ8Mx

--BZaMRJmqxGScZ8Mx--