[ANSOL-geral]Busca de projectos open-source portugueses...

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
21 Dec 2001 15:42:42 -0500

--=-vqSmGC1YGLIwe2VPPiKS

On Fri, 2001-12-21 at 10:24, Paulo Casanova wrote:
> [...]
> c=F3pias da SUN? Repara que todo o software estaria perdido... fic=E1vamo=
s=20
> presos ao reverse-engineer...
>=20
>    E imagina ainda que TODO o sourceforge.net (e todas as c=F3pias do=20
> c=F3digo fonte espalhadas pelas m=E1quinas de todos os programadores)=20
> desaparecia? E se todos os computadores desaparecessem? Era terr=EDvel...=
=20
> a inform=E1tica tinha de recome=E7ar toda de novo... agora se TUDO fosse =
GPL=20
> h=E1 uma ordem divina que garantia que alguma c=F3pia ficava... :-)

Repara que eu disse se _todas_desaparecessem_menos_a_da_sun_. Nao falei
do caso em que todas desapareceriam nem que sendo GPL havia garantia de
ficar alguma de sobra.

Ja agora, a "liberdade" de escolher a licensa, e mais uma forma de poder
do que de liberdade.

http://www.gnu.org/philosophy/freedom-or-power.html

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-vqSmGC1YGLIwe2VPPiKS

--=-vqSmGC1YGLIwe2VPPiKS--