[ANSOL-geral]ASSOFT

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
20 Dec 2001 11:29:33 -0500

--=-C5kRuPqGJdEULTlcHCnD

On Thu, 2001-12-20 at 05:09, Jaime E . Villate wrote:
> H=E1 duas semanas demiti-me do conselho do nosso departamento, porque ins=
istiam
> em enviar todas as comunica=E7=F5es: actas, convocat=F3rias, etc, em form=
ato Word;
> nem o formato impresso foi aceite como alternativa. At=E9 agora n=E3o rec=
ebi
> resposta nem coment=E1rios de nenhum dos quarenta e tal docentes do
> departamento.

Nao devem estar entender, infelizmente :(

> Nos est=E1gios de inform=E1tica que tenho orientado, trabalham sempre no
> desenvolvimento de coisas que j=E1 est=E3o feitas, mas que querem refazer=
 numa
> outra linguagem e em forma n=E3o-livre, para poder "comercializar" o
> resultado.

Pelo menos nas universidades que recebem apoios do estado fazer software
nao livre deveria ser proibido, sinto-me roubado ao contribuir para os
apoios e ainda ter de comprar o software se o quisesse usar!

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-C5kRuPqGJdEULTlcHCnD

--=-C5kRuPqGJdEULTlcHCnD--