[ANSOL-geral]ASSOFT

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
20 Dec 2001 11:22:20 -0500

--=-/sk9T1sB4WINcdlWGUx/

On Thu, 2001-12-20 at 05:18, Paulo Casanova wrote:
>    Se isto sai completamente =E0 borla, claro que n=E3o. H=E1 o custo de=20
> gravar os CDs e de fazer os downloads ;-). Pode-se sempre, =E9 claro pedi=
r=20
> os CDs a um amigo para copiar o que poupa o download... mas, se virem=20
> bem, o Sr. da ASSOFT (falha-me agora o nome) at=E9 tem raz=E3o: n=E3o =E9=
 100%=20
> de borla :-). Afinal, uns 4 (bons) CDs ainda podem custar 500$00... e o=20
> MSOffice s=E3o s=F3 120.000$00...

Coisas como a ASSOFT existem, hoje em dia infelizmente, mais para
defender os 120000$00 do que os 500$00 :)

Creio que era mais interessante tentar elucidar a ASSOFT e tentar
convence-los a defender o nosso lado, afinal tambem somos autores e para
nos copias ilegais sao copias proprietarias de software livre, por
exemplo.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-/sk9T1sB4WINcdlWGUx/

--=-/sk9T1sB4WINcdlWGUx/--