[Eventos] [MUITO MUITO URGENTE] Lista de equipamentos

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com

Atenção!

Amanhã (Sexta-feira) é o último dia para ter os dados completos para o seguro
dos equipamentos.

Os equipamentos indicados pelo Celso e que pertencem a vários donos ainda não
têm valor $$$ associado. E não é valor global mas sim peça a peça.

O QUE NÃO ESTIVER NA MINHA MÃO ATÉ AO FIM DA TARDE FICA SEM SEGURO E VAI À
RESPONSABILIDADE DO DONO.

Os equipamentos dos patrocinadores são:

	- 2 servidores para as instalações
	- monitores
	- 1 switch 16 portas
	- 4 servidores para o mini-cluster
	- 1 máquina demo para jogos, etc
	- 1 portátil AIRIS para as apresentações
	- 1 projector multimédia p/ apresentações
	- equipamento de som (patrocinador/apoiante)
	- o material da GoldBit (já sei qual é)

O material indicado pelo Celso:

	#  David Aragão
	     * Router USrobotics 4 portas 10/100
	     * Gravador DVD USB para fazer backups antes de redimensionar partições
		(consigo arranjar emprestado mas preciso de dar uma garantia)

	# João Neves
	     * 1 router/wireless/switch 4 portas
 	    * 1 hub de 8 portas (10 Mbps Ethernet)
	     * cabos de rede de vários tamanhos
	     * alicate para cravar fichas se for necessário

	# António Manuel Dias
	     * PC portátil com gravador de cd/dvd

	# Celso Pinto
	     * PC c/ gravador CD's/DVD's + TFT 17"
 	    * router de 4 portas... também é modem ADSL mas é desnecessário

	# Diogo Constantino
	     * Um hub 10/100 de 12 portas.
 	    * Impressora HP Deskjet 930c

	# João Fernandes
	     * PC com gravador de cd , leitor dvd (amd 2.5 barton 256 mb ram)
	     * Ecrã crt :/
 	    * Xbox, cabos , comandos e respectivo teclado usb
		(bom para estar a passar uns divx) numa tv qualquer.
	     * Tenho alicate de cravar e um rolo de utp.(dá jeito?)

Alguém arranja uma TV?

Mais uma vez... O QUE NÃO ESTIVER NA MINHA MÃO ATÉ AO FIM DA TARDE FICA SEM
SEGURO E VAI À RESPONSABILIDADE DO DONO.

1,

Lopo