[Eventos] [MUITO URGENTE] Lista de equipamentos

Lopo de Almeida nixius sitaar.com

Atenção!

Quinta-feira vai ser efectuado o seguro dos equipamentos através de um
patrocinador.

É preciso fazer a lista definitiva do que vai ser mesmo levado par a Festa. Só
o essencial, portanto há que evitar pôr na lista equipamento que não vai ser
usado.

Peço ao Carlos Correia ou ao Celso que coordenem isto e me enviem uma lista
final com os equipamentos e valores de reposição.

Incluir o que vem da GoldBit.

O QUE NÃO ESTIVER NA MINHA MÃO NA QUARTA FICA SEM SEGURO E VAI À
RESPONSABILIDADE DO DONO.

Os equipamentos dos patrocinadores são:

	- 2 servidores para as instalações
	- monitores
	- 1 switch 16 portas
	- 4 servidores para o mini-cluster
	- 1 máquina demo para jogos, etc
	- 1 portátil AIRIS para as apresentações
	- 1 projector multimédia p/ apresentações
	- o material da GoldBit (que não sei qual é)

Vejam do que existe do pessoal o que deve ir. Mais um projector eventualmente
para as demos era interessante.

1,

Lopo