[Eventos] Dia do Software Livre: 28 de Agosto

Carlos Correia carlos m16e.com

A Qua, 2004-08-25 às 00:20, SK_pt escreveu:
> Não me parece que fique bem dizer que é no Montijo o pessoal começa a associar
> a touradas, campinos, e coisas do género. (sim poderia ser pior e ser na
> Moita)
>
> Acho que se deve escolher uma cidade que transmita outro tipo de imagem...
> pronto sei que a minha cidade Amadora fica fora de todas as projecções de boa
> imagem, por isso nem falo de se fazer aqui.

Eu tb gostava que fosse em Fontanelas que, além de melhor imagem e
horizontes, etc. e tal...

Mas acho que Lisboa acaba por a solução intermédia... e a história do
restaurante moçambicano fez-me crescer água na boca ;-)

carlos