[Eventos] Dia do Software Livre: 28 de Agosto

SK_pt linux joaovieira.com

Não me parece que fique bem dizer que é no Montijo o pessoal começa a associar
a touradas, campinos, e coisas do género. (sim poderia ser pior e ser na
Moita)

Acho que se deve escolher uma cidade que transmita outro tipo de imagem...
pronto sei que a minha cidade Amadora fica fora de todas as projecções de boa
imagem, por isso nem falo de se fazer aqui.

JV