[Eventos] Politica relativamente ao softwareproprietário na Moita

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 24 de Abril de 2004 - 12:14:26 WEST

A Qui, 2004-04-22 às 14:22, Celso Pinto escreveu:
> No outro dia recebi um LiveCD com o JDS, meti aquilo no computador e
> fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade do produto. Tal como a
> maior parte dos utilizadores, estou-me um bocado nas tintas para o facto
> daquilo ser ou não 100% livre - este já é tema para outras conversas -

Quero ver o JDS. Ontem um tipo de uma empresa representante da Sun
tentou convencer-me que não era uma distribuição de GNU/Linux.

> mas, mais uma vez, entre trocar o Windows de quem nunca viu Linux à frente
> por um JDS ou trocar por um Debian podes ter a certeza que a não ser que a
> pessoa queira mesmo o Debian leva com o JDS, ou um RH9/Fedora/o que
> quiseres.

Comigo apanha Debian, as minhas instalações são, hoje em dia, a partir
de knoppix.
--
						João Miguel Neves