[Eventos] Politica relativamente ao software proprietário na Moita

Rui Malheiro rmm-usenet 6mil.homelinux.net

Em Sexta, 23 de Abril de 2004 19:25, o Lopo Lencastre de Almeida escreveu:
> A máquina para testes aos jogos é uma máquina da Nixius. O que precisamos é
> dos jogos e de alguém que os saiba instalar.

Eu quando mencionei o Neverwinter Nights estava a pensar em usar a minha
máquina, mas se a ideia é ter apenas uma máquina a correr as demos dos jogos,
pode-se instalar aí, sem problema. De qualquer modo vou levar o jogo
instalado no portátil, se até lá a ANSOL decidir que não é de bom tom
mostrar, não mostro.

> Primeiro há que fazer com que as pessoas mudem. Há que mostrar-lhes que
> podem mudar sem receio de ficarem incapacitados de trabalharem. Depois é
> que se consegue criar massa crítica para tornar o Software Livre mais
> abragente.

Esse é exactamente o meu ponto de vista e a minha actuação na promoção do
Software Livre segue essa estratégia.

--
Rui Malheiro
"Um outro mundo é possível"