[Ansol-devel] Re: [Porto Linux] Re: Viva a todos e mais uma vez OpenLdap

Rui Miguel Silva Seabra seabra gmail.com
Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 - 09:35:55 WEST

Se o Encontro Técnico passar para Setembro, não o querem fazer em
Aveiro?

Estamos a organizar um evento de Software Livre em Aveiro, que
coincidirá com a AG a ANSOL lá, (mais ou menos à semelhança da GUADEC),
e nesse caso teríamos todo o gosto de ter a malta que vai apresentar
coisas... fazer apresentações a uma audiência maior.

Que acham da ideia?

Abraços, Rui