[Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Bruno Gravato bruno nocturno.org
Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 - 20:50:04 WEST

Boas!

Eu pessoalmente acho que é um bocado impensável fazer o evento daqui a 1
mês...

Não quero estar a ser pessimista, mas tendo em conta que em 4 meses não
se fez quase nada, acho que organizar um evento destes em 1 mês é um
bocado irrealista... Ainda para mais tendo em conta que estamos em época
de exames, o que não deve contribuir muito para a disponibilidade de
algumas pessoas...

Por estes motivos penso que o melhor é começar já a pensar numa coisa ou
lá para o final do ano, ou para 2008...

O meu voto é adiar o evento para 2008.

Cumprimentos,
Bruno Gravato.