[Firefox] RE: Digest Firefox, volume 38, assunto 1

Paulo Novais ap.novais.vale hotmail.com
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009 - 16:46:35 WEST

Olá Francisco

Sou um utilizador entusiasta do Firefox. Utilizo quer a versão 3.5 no Windows mas, mais 3.0.11 no Linux (para já).
Também faço alguns downloads grandes. Utilizo quer o  Firefox quer um  Torrent Manager.
No Firefox não me lembro de ter problemas (mesmo) a não ser um ou outro ficheiro que deveria estar danificado.
Para pequenos downloads utilizo mesmo o gestor do Firefox. mas para downloads maiores uso um extra do Firefox, chamado DownThemAll.
É muito bom, quanto a mim. Também permite com grande segurança, pausar um download e recuperar um que tenha dado algum problema.
Pode também parar e recomeçar noutra altura sem que seja necessário recomeçar do inicio.
É alias um dos extras recomendados pelo Firefox. https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/201
Espero ter ajudado.

Cumprimentos