[Firefox] Problemas no Firefox

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009 - 12:06:12 WEST

Bom dia Francisco,

Isso acontece com transferências mais pequenas? Acontece apenas no fim?
Qual é a mensagem de erro?

Se a resposta for "não" às duas primeiras perguntas, o mais provável é
que a sua ligação à Internet esteja a falhar temporariamente (vários
fornecedores de acesso obrigam a um reset para mudar o endereço IP).