[Firefox] Aprendizagem (Continuação)

André Jordão escreveu:
> Boas,
>
> Continuo sem perceber como posso ajudar o projecto Firefox.
> Já fiz download do ficheiro l10n-pt-PT.zip, mas continuo a não
> perceber quais os ficheiros que tenho que corrigir dentro de cada
> pasta (ex. dom), nem como o fazer.
> Tenho que utilizar algum programa em específico? Como posso testar as
> correcções? Utilizo linguagem específica como a do glossário ou
> linguagem minha?
Infelizmente, só depois de eu fazer commit é que podes testar numa nova
versão. Há outras formas, um bocado mais complicadas, penso que o Carlos
Esperança substituía alguns ficheiros no Firefox para testar.

Usa linguagem tua, sempre na terceira pessoa. Nos poucos casos em que o
glossário está definido, usa o que está no glossário.
> Parece-me que vai ser complicado ajudar sem conhecimentos na área da
> programação.

Começa por ver os relatórios que indicam problemas em
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/rel/

Só tens de ver a interface do Firefox. Não é preciso conhecimentos de
programação. Embora possa parecer um pouco intimidante no início.