[Firefox] Sítios web para o getting started

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Terça-Feira, 6 de Maio de 2008 - 00:07:10 WEST

Olá João

Parabéns por ver que isso está a andar...

Pessoalmente não tenho grandes sugestões assim de um dia para o outro.

As poucas sugestões seriam o portal do Público, Diário de Coimbra,
Record e de outros jornais para o lazer, a Infopédia como aprendizagem e
o Expresso emprego para trabalho. No entanto são tudo sítios privados,
não sei se indicados para o efeito.

Para a parte social não me ocorre mesmo mesmo nada... a minha vida
social anda mesmo de rastos :-)

Um abraço,

Henrique