[Firefox] Apresentacao

David Guerreiro dguerreiro gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 15:32:49 WEST

Olá a todos.

O meu nome é David e tenho alguma experiência em tradução. Fui durante
vários anos tradutor oficial do WinRAR, sou ainda tradutor oficial do
Alcohol 120%, traduzi também o NetTransport em tempos, mas deixei o projecto
visto que se tornou comercial. Aliás, neste momento só participo em software
não comercial, pois não considero justo as empresas terem lucros com o
trabalho dos outros e não pagam nada.
Espero contribuir naquilo que for necessário no Firefox, browser que já
utilizo há muito tempo.

Cumprimentos a todos.