[Firefox] Chegaram as t-shirts!!!

Andre Barbosa andrepintto hotmail.com
Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 - 01:01:01 WEST

 Amanhã? Ou melhor, hoje? Por mim pode ser, o exame é a tarde, por isso o mais certo e estar a dois passos do autocarro. Curioso é que o autocarro começa a ser o local de encontro do pessoal do firefox... O meu numero é 964254105, quando estiveres a chegar basta avisares que eu apareço lá, de t-shirt vestida. Inté
  ----- Original Message -----
  From: Henrique Costa
  To: Andre Barbosa
  Cc: João Miguel Neves ; firefox l10n
  Sent: Tuesday, June 05, 2007 12:11 AM
  Subject: Re: [Firefox] Chegaram as t-shirts!!!

  Pode ser às 12h30 no Autocarro?

  O meu telemóvel é o 93 697 8401

  Se levares uma t-shirt vestida é fácil encontrar-te...

  Andre Barbosa escreveu:
    Vendo t-shirt do firefox mediante proposta.. hehe.. Tenho a camisola aqui em aveiro, fico cá até quarta feira, dps em principio volto a Gaia até a próxima semana. Não é dificil encontrar-me, basta avisares a que horas podes passar pelo campus universitário e entrego-ta.

    Abraços