[Firefox] Thunderbird 2.0 pt-PT

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 22:46:00 WET

Olá.

Carlos Simão escreveu:
> Peço-vos a quem quiser ou tiver disponibilidade para rever esses mesmos
> ficheiros e procurar gaffes ou erros de tradução.

Continuo sem perceber muito bem o processo de verificação, por isso
envio esta mensagem para o Carlos e para a lista.

A qualidade geral da tradução parece-me bastante boa, apesar de
existirem alguns atalhos com letras trocadas (se não existissem é que
era para admirar) e vários erros ortográficos recorrentes.  O que
encontrei está listado no ficheiro em anexo.

Cumps,

--
António Manuel Dias
http://maracuja.homeip.net