[Firefox] Thunderbird 2.0 pt-PT

Carlos Simão lloco73 gmail.com
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 19:57:54 WET

olá

neste momento está disponivel em http://www.jcs-josecarlossimao.eu/tb2/ para
correção/consulta a tradução revista do thunderbird 2.0, aí encontram uma
pasta com a tradução original para PT (a que saiu com o instalador da versão
BETA) e noutra existe a tradução revista por mim.
Peço-vos a quem quiser ou tiver disponibilidade para rever esses mesmos
ficheiros e procurar gaffes ou erros de tradução.
corrijam-nos e enviem-mos que eu encarrego-me de os organizar.
Lembro-vos também que já falta pouco tempo para a saída do Thunderbird
2.0portanto toda a ajuda é bem vinda.

cumprimentos
carlos simão